Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBCESSÃO

Dudu revela desejo de ganhar Libertadores com o Palmeiras e dispara: "Temos grupo para isso"

O atacante completou, recentemente, 300 jogos com a camisa alviverde e é um dos destaques do elenco

Marcello Sapio Publicado em 24/02/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu fala sobre expectativas na Libertadores - Getty Images
Dudu fala sobre expectativas na Libertadores - Getty Images

O atacante Dudu, que completou recentemente 300 jogos com a camisa verde, concedeu entrevista para o canal por assinatura Fox Sports e falou sobre as expectativas do clube para a Libertadores.

O Palmeiras estará disputando o torneio continental pelo quinto ano consecutivo, um recorde na história do clube, e a taça ganhou um significado especial após os grandes invstimentos feitos pela diretoria.

Sobre isso, Dudu falou: "Temos sempre de procurar algo a mais e sabemos da grandeza do clube, do que precisa. O sonho da equipe é ganhar a Libertadores e temos um grupo para isso. Esperamos este ano jogar bem e chegar até a final"

O primeiro adversário na Libertadores é o Tigre, da Argentina, no dia 4 de março. Os clubes já se encontraram na competição em 2013, também na fase de grupos.

Porém, apesar da maior importância, Dudu alerta para não "deixarem de lado" o Campeonato Paulista: "Libertadores não tem jogo fácil. Todos são difíceis. Temos que ficar focados no Paulista. Quando formos para a Libertadores, vamos focar nas equipes de lá"

O próximo confronto do Palmeiras  é contra o Santos, na Vila Belmiro, dia 29 de fevereiro, sábado, às 16h.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.