Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dudu provoca Carol Portaluppi por fala de Mundial: "Se quiser vender"

Carol Portaluppi havia dito nas redes sociais que já estava se planejando para o Mundial de Clubes, mas como foi o Palmeiras que venceu a Libertadores, Dudu pediu que o ingresso fosse vendido para ele mais barato

Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu e Carol Portaluppi - GettyImages/Reprodução/Instagram
Dudu e Carol Portaluppi - GettyImages/Reprodução/Instagram

Há quem diga que na vida não se deve cantar vitória antes da hora, e foi isso que aconteceu com Carol Portaluppi. Antes da final da Libertadores, entre Flamengoe Palmeiras, a influenciadora disse que já estava se programando para o Mundial de Clubes, contanto com o triunfo Rubro-Negro. Porém, como foi o Alviverde que levantou a taça, o atacante Duduaproveitou para provocar a loira.

"Falaram que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador... Ela disse que estava com as coisas do Mundial tudo comprado. Se quiser vender pra mim mais barato, eu pago", falou Dudu em entrevista ao programa "Jogo Aberto".

Inclusive, o vídeo da fala de Carol Portaluppi chegou até o elenco do Palmeiras. Através do "Twitter", o volante Felipe Melo curtiu um tweet em que foi marcado pelo jornalista Caiã Messina, onde ele sugere que o clube deveria se utilizar da declaração da loira como motivação para a decisão.

"Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação...", disse Carol na oportunidade.

A pressão

Nesta terça-feira, 9, a filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi utilizou as redes sociais para fazer um desabafo emocionado. Através de um vídeo, a loira pede que pare de ser atacada nos comentários das suas fotos apenas pelo desempenho recente do Flamengo, que caiu de rendimento no Brasileirão, e ainda tem a decisão da Libertadores pela frente.

Carol Portaluppi ainda pediu empatia dos seguidores, e também dos torcedores do Flamengo que vão até o seu perfil apenas para xingá-la. A influenciadora ainda revelou que sua saúde mental não está boa no momento, e que por conta disso já tinha se afastado das redes sociais, para se preservar.

"Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet, entendo os torcedores de todas as torcidas. Sei como é o meio do futebol, sei como são as coisas. Mas estou me sentindo muito pressionada. O que quer que eu faça? Estou até distante. Bem nítido. Não gostaria de ficar distante. Mas minha saúde mental não está legal", disse Carol antes de completar.

"Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas. E na hora de comentar, pensar. Sei que a gente fala de cabeça quente muitas coisas. Mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia, de verdade. Tem horas que parece que não vai dar mais. Que eu não vou aguentar", continuou.

"É muito exaustivo, cansativo. Muita pressão lidar com tanta gente apontando, falando coisas que machucam. Na maioria das vezes eu não tenho culpa. Tenho sentimentos, e fico muito triste de ver tanta coisa aqui na internet", concluiu.

Antes mesmo de o Flamengo cair de rendimento, Carol Portaluppi já havia reclamado de alguns comentários ofensivos que estavam sendo feitos em suas redes sociais, logo quando Renato Gaúcho foi anunciado como o novo técnico do clube. Na oportunidade, a loira pediu para que seus seguidores parassem de fazer menções ao atacante Gabigol, dizendo que já estavam 'passando dos limites'.