Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Dudu marca, e Palmeiras goleia Deportivo Táchira na Libertadores

Na partida de estreia, Palmeiras confirmou o favoritismo mesmo atuando fora de seus domínios e largou com o pé direito em mais uma edição do torneio

Redação Publicado em 06/04/2022, às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras estreou bem na Libertadores - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras estreou bem na Libertadores - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 06, o Palmeiras fez sua estreia na disputa da fase de grupos de mais uma edição da Libertadores. Para defender os dois últimos títulos no torneio, a equipe brasileira encarou o Deportivo Táchira e contou com atuação bastante tranquila para golear por 4 a 0 e abrir a campanha com três pontos conquistados.

No início do primeiro tempo, o Verdão não demorou para criar boas chances de gol. Logo aos dois minutos, Raphael Veiga mandou cruzamento para Dudu após jogada ensaiada e viu o camisa sete perder grande oportunidade perto da pequena área. Que isso, meu filho? Com dificuldades, o Deportivo Táchira não conseguiu segurar a pressão.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com a alta intensidade, o Palmeiras teve sucesso rapidamente. Aos sete minutos, Dudu ficou com a sobra da defesa dentro da área e bateu firme para abrir o marcador. 1 a 0. Logo no lance seguinte, o camisa sete tentou ampliar, mas parou na marcação. Aos 24, Kuscevic acertou o travessão. Já aos 34, Raphael Veiga aumentou a vantagem. 2 a 0. Intervalo!

Na segunda etapa, o Deportivo Táchira não demorou para se complicar novamente. Aos dois minutos, Rafael Navarro aproveitou cruzamento na medida de Mayke e deixou o dele no jogo. 3 a 0. Aos sete, o atacante apareceu de novo e completou passe de Wesley para construir a goleada atuando fora de casa. 4 a 0.

Palmeiras em ação na Libertadores
Palmeiras teve vida tranquila na estreia da Libertadores (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

Com ritmo bem mais tranquilo, o Palmeiras ainda levou novo perigo no campo de ataque. Aos 21, Giovani arriscou finalização e mandou perto da meta adversária. Já aos 25, Jailson teve que parar contra-ataque do time da casa, tomou o segundo amarelo e deixou o jogo mais cedo. Mesmo com um a mais, o Táchira sequer incomodou. 4 a 0. Fim de papo!