Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Dudu lamenta Libertadores sem Dérbi e garante: "Vamos enfrentá-los no Paulista"

Corinthians foi eliminado da competição continental depois de perder para o Guaraní, do Paraguai

Izabella Macedo Publicado em 18/02/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu lamenta Libertadores sem confronto com o Corinthians - GettyImages
Dudu lamenta Libertadores sem confronto com o Corinthians - GettyImages

Ainda no início do ano, quando Palmeiras e Corinthians estavam na fase de pré-temporada, nos Estados Unidos, o atacante do Verdão, Dudu, revelou que gostaria que o rival, Corinthians, entrasse na mesma chave da Libertadores.

No entanto, antes do esperado, a equipe comandada por Tiago Nunes deixou a competição continental depois de perder para o Guaraní, do Paraguai, duas etapas antes de chegar a fase de grupos, onde poderia encontrar o Alviverde.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 18, o atacante lamentou não poder enfrentar o Corinthians.

"Falei nos Estados Unidos que seria legal para a competição e para o Estado de São Paulo. Como será bom se o Inter se classificar para a chave do Grêmio. Ficaria mais charmosa ainda a competição se o Corinthians tivesse entrado. Eu esperava que eles fossem se classificar. Seria bem legal. Infelizmente, eles não se classificaram. Mas teremos a oportunidade de enfrentá-los no Paulista", disse.

Com a precoce eliminação, o primeiro Dérbi de 2020 ficou para o dia 22 de março, em Itaquera, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Além da competição Estadual, dependendo do sorteio e da evolução de cada um, eles ainda podem se encontrar na Copa do Brasil.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.