Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES

Dudu lamenta Libertadores sem Dérbi e garante: "Vamos enfrentá-los no Paulista"

Corinthians foi eliminado da competição continental depois de perder para o Guaraní, do Paraguai

Izabella Macedo Publicado em 18/02/2020, às 18h31

Dudu lamenta Libertadores sem confronto com o Corinthians
Dudu lamenta Libertadores sem confronto com o Corinthians - GettyImages

Ainda no início do ano, quando Palmeiras e Corinthians estavam na fase de pré-temporada, nos Estados Unidos, o atacante do Verdão, Dudu, revelou que gostaria que o rival, Corinthians, entrasse na mesma chave da Libertadores.

No entanto, antes do esperado, a equipe comandada por Tiago Nunes deixou a competição continental depois de perder para o Guaraní, do Paraguai, duas etapas antes de chegar a fase de grupos, onde poderia encontrar o Alviverde.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 18, o atacante lamentou não poder enfrentar o Corinthians.

"Falei nos Estados Unidos que seria legal para a competição e para o Estado de São Paulo. Como será bom se o Inter se classificar para a chave do Grêmio. Ficaria mais charmosa ainda a competição se o Corinthians tivesse entrado. Eu esperava que eles fossem se classificar. Seria bem legal. Infelizmente, eles não se classificaram. Mas teremos a oportunidade de enfrentá-los no Paulista", disse.

Com a precoce eliminação, o primeiro Dérbi de 2020 ficou para o dia 22 de março, em Itaquera, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Além da competição Estadual, dependendo do sorteio e da evolução de cada um, eles ainda podem se encontrar na Copa do Brasil.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!