Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA DUDU!

Dudu faz postagem no Instagram e torcedores pedem que ele permaneça no Palmeiras: "Fica monstro"

Atacante viaja nesta quarta-feira, 15, ao Catar para tentar finalizar sua transferência para o Al Duhail

Izabella Macedo Publicado em 15/07/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu faz postagem no Instagram e torcedores pedem que ele permaneça no Palmeiras - GettyImages
Dudu faz postagem no Instagram e torcedores pedem que ele permaneça no Palmeiras - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o atacante Dudu viaja para o Catar para tentar acertar sua transferência para o Al Duhail em definitivo. No entanto, o jogador utilizou sua conta nas redes sociais para publicar uma foto com seus filhos e teve uma surpresa nos comentários.

Em pouco mais de uma hora, o jogador recebeu mais de cinco mil comentários, sendo que boa parte deles eram de torcedores Palmeirenses pedindo para que ele não saia do clube.

Ver essa foto no Instagram

Minha vida 😍❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em

Mesmo indo para Doha, onde conhecerá os dirigentes do Al Duhail e concluirá exames médicos, o Palmeiras ainda não considera como certa a saída do atacante, até porque considera que algumas pendências financeiras com Dudu ainda precisam ser resolvidas antes disso.

Enquanto os representantes do jogador tratam a viagem como o último passo para a concretização do negócio, a diretoria do Palmeiras afirma que ainda existem coisas que estão pendentes desde a troca de documentos entre os clubes.

No ano passado, o Palmeiras entrou em acordo com o staff do jogador para dividir em cinco parcelas o pagamento de luvas, valor adicional que costuma ser combinado após um acerto ou renovação. Uma dessas parcelas ou 20% do montante, ainda não foi quitada.

O presidente Alviverde, Maurício Galiotte admite que vai liberá-lo, como havia prometido em uma das várias ocasiões em que conseguiu convencê-lo a ficar. Mas, para isso, o jogador provavelmente também terá de fazer concessões, o que pode significar abrir mão das luvas atrasadas, ou firmar um novo acordo.

Dudu deve ser emprestado por um ano, pelo valor de sete milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões. Ao final desse período, o clube do Catar terá a opção de adquirir 80% de seus direitos econômicos por mais seis milhões de euros.