Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Dudu faz exames médicos, mas detalhe impede a conclusão da transferência para o Al Duhail; entenda!

Negócio entre o jogador Alviverde e o clube do Catar mais uma vez teve que ser adiado

Izabella Macedo Publicado em 07/07/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu faz exames médicos, mas detalhe impede a conclusão da transferência para o Al Duhail - GettyImages
Dudu faz exames médicos, mas detalhe impede a conclusão da transferência para o Al Duhail - GettyImages

Quando tudo parecia estar caminhando para um desfecho positivo entre Dudu e o Al Duhail, mais uma vez a negociação entre as partes teve que ser adiada. Segundo o site Globo Esporte, o jogador do Palmeiras até realizou exames médicos para agilizar, mas ainda não assinou.

Dudu passou por exames em um laboratório da capital paulista e trabalhou na parte da manhã desta terça-feira, 7, na Academia de Futebol, como foi publicado pelo clube Alviverde. Ele, no entanto, não participou das atividades de tarde.

Apesar de a negociação já estar se arrastando há duas semanas, todas as partes envolvidas no acordo confirmam que o capítulo final está muito próximo de acontecer.
E desta vez, o impasse foi a questão do fuso horário. Ao longo da janela de conversas de terça-feira, o Catar está seis horas à frente em relação ao fuso de Brasília, os advogados alinhavam a confecção do contrato.

Dudu deverá ser emprestado por um ano, pelo valor de sete milhões de euros, mais de R$ 42 milhões. Se o jogador de 28 anos atingir uma meta pré-determinada no acordo, considerada simples, o Al Duhail será obrigado a comprar 80% de seus direitos econômicos por mais seis milhões de euros e o restante ficaria com o Palmeiras.

O acordo ainda prevê o pagamento adicional de um bônus de um milhão de euros de acordo com seu desempenho esportivo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.