Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Dudu exalta sua relação com Vanderlei Luxemburgo e projeta títulos pelo Palmeiras

Atacante se mostrou contente com a chegada do treinador ao Verdão

Lucas Miluzzi Publicado em 28/05/2020, às 18h43 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu rasgou elogios para Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Palmeiras - GettyImages
Dudu rasgou elogios para Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Palmeiras - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo chegou ao Palmeiras no início desta temporada e parece ter conquistado o elenco palestrino. Em live promovida pelo clube, Dudu, um dos principais jogadores do Verdão, deixou claro todo o seu carinho e satisfação pela chegada do treinador. 

O atacante relatou que Luxa conseguiu unir o grupo e formar a "família Palmeiras". Ele destacou a importância dessa união para o restante da temporada e revelou que os jogadores estão mais próximos da comissão técnica. ,

"A gente está mais próximo ainda (jogadores). Depois que o Vanderlei chegou a gente se aproximou mais. A gente precisa disso para conquistar títulos e ter uma temporada boa. Muito feliz de ter essa família que a gente fala mesmo, a família palmeiras reunida. Muito importante isso pra gente", disse. 

Dudu ainda continuou falando sobre sua relação com Vanderlei e afirmou que o técnico está cobrando um maior número de gols do atleta. Essa cobrança, na visão do jogador, contribui para sua melhora técnica no decorrer da temporada.

"É um treinador que todos jogadores que passaram pelas mãos dele no time tiveram sucesso. Ele está querendo fazer isso comigo no Palmeiras, me tornar mais participativo, está cobrando muito de mim para fazer mais gols... Espero ouvir tudo o que ele tem para passar, não só eu, todos os jogadores", explicou.   

Essa aproximação do time com Luxemburgo, despertou uma vontade extra, por parte do elenco palmeirense, em conquistar um título pelo Verdão. Dudu ainda relembrou as passagens do treinador pelo Palmeiras e se mostrou disposto a ser mais um a ajudar o comandante e o clube na luta por troféus neste ano. 

"A gente espera nesse ano, quando voltar, se ajudar para ter êxito todo mundo. Que ele possa ganhar um título com a gente. Ganhou vários títulos no Palmeiras. Ele está com muita vontade de ser campeão. A gente espera conseguir neste ano junto com ele", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.