Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO

Dudu está perto de quebrar recorde de Valdivia no Campeonato Paulista

Craque deverá escrever seu nome, ainda mais, na história do Palmeiras

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu segue escrevendo seu nome no Palmeiras - GettyImages
Dudu segue escrevendo seu nome no Palmeiras - GettyImages

A temporada de 2020 está prestes a começar, oficialmente, para o Palmeiras! Sem muitas novidades no elenco, mais um ano Dudu será o nome de maior expressividade entre os jogadores que comporão o time nas competições que estão por vir.

Desde 2015 no clube, o camisa 7 vem conquistando cenários expressivos, justamente pelo fato de estar quebrando recordes que pertencem a grandes ídolos do time. Neste ano, durante o Campeonato Paulista, Dudu pode deixar para trás Diego Souza, Edmundo e Valdivia.

Levando em consideração os maiores artilheiros do século 21 no Paulistão, o craque está em quarto lugar, mas, pode assumir o topo neste ano, o que não parece tão difícil, afinal, precisaria marcar apenas três gols, o que o igualaria ao número do chileno, que é de 19 conversões.

Com um retrospecto de 68 gols em 295 partidas, Dudu já é o goleador do Palmeiras no século XXI. Ele anotou 41 vezes pelo clube alviverde no Campeonato Brasileiro por pontos corridos e balançou as redes do Allianz Parque em 32 ocasiões, mais dois recordes.

O Verdão dará o pontapé inicial no torneio em 2020 na próxima quarta-feira, 22, quando enfrentará o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.