Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE MALA PRONTA!

Dudu, do Palmeiras, deve viajar nesta quarta para oficializar contrato com Al Duhail!

O jogador está se preparando para embarcar para o Catar para selar sua ida ao clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/07/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu está se preparando para ir para o Catar - GettyImages
Dudu está se preparando para ir para o Catar - GettyImages

Dudu, atacante do Palmeiras, já está de malas prontas para o Catar.

Segundo o Globo Esporte, o atacante alviverde deve embarcar ainda hoje para Doha, para finalmente finalizar sua sua transferência para o Al Duhail, clube do Catar.

Há um entendimento na negociação entre os clubes e o atleta, mas ainda não houve a assinatura do contrato de empréstimo, que será válido por um ano.

Os palmeirenses receberão sete milhões de euros pela transferência, cerca de 37 milhões de reis, com opção de compra definitiva por seis milhões de euros e mais um milhão de euros em bônus. O acordo teria sido alterado na semana passada e não prevê mais a aquisição automática por metas.

Em Doha, Dudu vai se encontrar pessoalmente com dirigentes do clube do Catar e realizar exames complementares. Se o Al Duhail não quiser permanecer com o atacante após o empréstimo, ele retorna ao Verdão em agosto de 2021 para cumprir o restante do seu contrato, válido até o fim de 2023.

O Verdão se prepara para enfrentar o Corinthians, no dia 22, na retomada do Campeonato Paulista. Será a primeira vez que Dudu não estará em campo no clássico nos últimos cinco anos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.