Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Dudu detona preço dos ingressos da final entre Palmeiras e Flamengo: "Muito caro"

Atacante do Palmeiras, Dudu não gostou dos valores cobrados para o jogo diante do Flamengo

Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Palmeiras, Dudu não gostou dos valores cobrados para encarar o Flamengo - GettyImages
Atacante do Palmeiras, Dudu não gostou dos valores cobrados para encarar o Flamengo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 20, a Conmebol dá início à fase de registro para a compra de ingressos para a grande final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Apesar da expectativa pela comercialização dos bilhetes, os torcedores levaram um banho de água fria.

Por meio das redes sociais, a entidade máxima do futebol sul-americano divulgou os preços dos ingressos para a final da Libertadores. Para se ter uma ideia, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Palmeiras e Flamengo vai ter que desembolsar, no mínimo, cerca de R$ 1.110.

Com os valores divulgados, o atacante Dudu demonstrou sua indignação com os preços dos ingressos. Na postagem realizada pela Conmebol, o jogador do Palmeiras reclamou e pediu para que as entradas sejam mais baratas.

Muito caro o ingresso, tem que ser mais barato”, criticou Dudu.

Vale destacar que a final da Libertadores poderá contar com a presença de 20 mil torcedores. No estádio de Montevidéu, os amantes do Flamengo e do Palmeiras serão divididos atrás dos gols. Além disso, as partes centrais das arquibancadas poderão ser compartilhadas.

DUDU DEFENDE ABEL!

O Palmeiras não está conseguindo ter os resultados esperados no Brasileirão e já vem sendo pressionado pela torcida, que parece ter perdido a paciência com o elenco, além de Abel Ferreira. Assim, Dudu, um dos líderes do time, saiu em defesa do treinador.

Em entrevista para o veículo oficial do clube, o atacante do Verdão tentou não colocar Abel Ferreira como o culpado da atual fase do Palmeiras. Dudu garantiu que os jogadores são os principais responsáveis pela equipe não estar conseguindo ter o seu melhor desempenho.

"Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder tirar a gente dessa situação. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer", afirmou o jogador.