Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dudu de volta? Presidente do Palmeiras revela se o camisa 7 faz parte dos próximos planos de seu mandato!

Mauricio Galiotte foi enfático ao comentar a situação do ídolo da torcida do Verdão, que está no Catar

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages

A volta do calendário esportivo ficou marcada de uma forma não tão positiva para a torcida do Palmeiras! Dudu, ex-atacante do clube, foi negociado com o Al-Duhail, do Catar.

Com cláusulas contratuais que colocam o ídolo do Verdão bem distante do clube, por mais que esteja jogando por empréstimo, existe a opção de compra após o período em questão.

Em uma recente entrevista para o GloboEsporte, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte deixou claro que existe a certeza absoluta de que o craque voltará a vestir a camisa do clube que conquistou tanto carinho e apreço da torcida, justamente pela imagem de liderança.

“A gente espera um dia o Dudu aqui de volta, tenho certeza absoluta que ele estará vestindo a camisa do Palmeiras. Ele mesmo me disse que é um sonho dele. A família mora próxima, os meninos frequentam o clube. Ele tem uma proximidade com o clube muito grande. É um carinho especial, é um ídolo muito grande da nossa torcida”, começou por dizer.

Dudu atuando pelo Palmeiras (GettyImages)

Dando a entender que, possivelmente, ao fim do empréstimo, Dudu estaria de volta ao Brasil, o mandatário do Palmeiras foi categórico ao dizer que a conversa entre eles, após a conquista do Paulistão, foi extremamente positiva e ele entendeu que voltará ao clube.

“Temos um carinho grande por ele. Naquele momento de festa, no vestiário, quando ele pediu a medalha, eu disse que ele teria uma medalha, que parte do título era dele e que em breve estaria aqui. Ele sabe exatamente o que a gente estava falando”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.