Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Dudu comenta possibilidade de título contra o Flamengo: “Muito difícil”

Atacante do Palmeiras elogiou o futebol que o rubro-negro tem apresentado

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu dissertou sobre as chances de título do Palmeiras - GettyImages
Dudu dissertou sobre as chances de título do Palmeiras - GettyImages

Ao final do clássico contra o Corinthians no último sábado, 9, Dudu comentou um pouco sobre as chances de título do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. Sempre muito realista com a situação que o torneio se encontra, o atacante do Verdão disse que é uma missão um pouco mais complicada do que se parece.

Reconhecendo as atuações impecáveis do Flamengo, o craque Alviverde disse que é muito difícil pensar em conquistar o título, porém, afirmou que, enquanto tiverem chances, o elenco brigará para tentar um feito inédito para os torcedores do Palestra Itália.

"Tem de esperar primeiro o jogo. Se o Flamengo perder, a gente diminui um ponto. Vamos saber no final da rodada. Mas a gente sabe que é muito difícil, pelo futebol que o adversário nosso está apresentando, pelos jogos que vem fazendo. Mas, enquanto tiver chance, a gente não pode desistir", afirmou o camisa 7.

Com a vitória sobre o Bahia, o Flamengo está com 77 pontos, enquanto o Verdão acumula 67, tendo 10 de distância, o que torna a chance de alcançar o líder cada vez mais difícil, tendo em vista o fato de que a competição já entrou em sua reta final.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.