Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR?

Dudu faz revelação bombástica sobre futuro de Abel Ferreira; confira!

Após o título da Libertadores, Dudu revelou que falou com esposa de Abel Ferreira e acredita que treinador irá continuar no Palmeiras

Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu fala sobre permanência de Abel Ferreira - Getty Images
Dudu fala sobre permanência de Abel Ferreira - Getty Images

Logo após o Palmeiras vencer o Flamengo na final da Libertadores, Abel Ferreira comentou sobre o calendário apertado do futebol brasileiro. O treinador deixou claro que não sabe até onde aguenta ficar na rotina corrida de comandar uma equipe brasileira.

Até onde se sabe, a decisão do português ainda não está tomada. De férias até o dia cinco de janeiro após conquistar a América mais uma vez, Abel deixou claro que conversaria com a família para definir o seu destino e, acima de tudo, o que seria melhor para o Palmeiras.

Em entrevista ao Seleção SporTV, Dudu revelou que conversou com a esposa do treinador e deixou clara a sua opinião sobre sua permanência. Ídolo da torcida, o atacante palmeirense se mostrou confiante na permanência da comissão técnica.

"Encontramos a esposa dele num churrasco que ele fez, enchemos ela para vir para o Brasil. A gente espera que o que ele decidir seja a melhor escolha, mas tenho certeza de que vai continuar, não vai abandonar desse jeito, porque a gente tem uma competição importante. Tenho certeza de que ele vai permanecer com a gente", revelou o camisa 4+3.

Dudu torce pela permanência de Abel Ferreira no Palmeiras

É como ele sempre fala, está fechado conosco, todos somos um", enfatizou o atleta.

"Ele tem um trabalho com a gente para fazer, a gente tem uma competição para disputar. Ele vai ter tempo para descansar e curtir a família dele. A gente espera que a mulher dele possa vir com as filhas para morar no Brasil para no ano que vem ele estar bem tranquilo", projetou.

Recentemente, o treinador recebeu uma proposta milionária para treinar o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Nela, os valores astronômicos chegaram perto de R$127 milhões em dois anos de contrato, mas que não foram suficientes para fazer o português aceitar a proposta.

Assim como todos os titulares, Abel Ferreira se reapresenta apenas em janeiro visando a preparação para o Mundial de Clubes, onde o Palmeiras enfrentará o Monterrey, do México, ou o Al-Ahly, do Egito, na semifinal. Em caso de classificação, na final o Verdão pode enfrentar o Chelsea.