Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA

Dudamel divulga lista de relacionados para estreia do Galo no Campeonato Mineiro

Novos contratados podem fazer o primeiro jogo com a camisa do Atlético e uma ausência foi sentida pelos torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 20/01/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudamel faz sua estreia pelo Galo nesta terça-feira, 21 - GettyImages
Dudamel faz sua estreia pelo Galo nesta terça-feira, 21 - GettyImages

A temporada do futebol brasileiro começa a ter início e os estaduais prometem aquecer os clubes brasileiros. O próximo grande time a estrear é o Atlético Mineiro. A partida válida pelo estadual acontece nesta terça-feira, 21, às 21h30 (horário de Brasília). O adversário será o Uberlândia e o jogo será disputado no Estádio Parque do Sabiá.

O duelo traz grandes expectativas para os torcedores do Galo por conta da estreia de Rafael Dudamel. O treinador venezuelano faz sua primeira partida na beira do gramado atleticano e os jogadores vêm elogiando muito a pré-temporada realizada pelo comandante.

Nesta segunda-feira, 20, o Galo divulgou a primeira lista de relacionados de Dudamel. Com alguns reforços entre os jogadores, uma ausência chamou atenção dos torcedores. O meia Cazares não foi relacionado e pode estar de saída do clube mineiro.

O atleta tem contrato com a equipe até dezembro de 2020 e a diretoria do Atlético já procurou o meio-campista para renovar o vínculo. Porém, os agentes de Cazares ainda não responderam a proposta do clube e seguem na busca por alguma proposta vantajosa para a carreira do equatoriano.

Em entrevista ainda em 2019, o presidente Sergio Sette Câmara falou sobre uma possível transferência de Cazares. Para ele, o jogador precisa ter mais comprometimento com o time mineiro.

“Sobre camisa 10, o Cazares é um dos melhores do Brasil. Mas quando ele quer jogar. Quando ele não quer… A gente passa muita raiva! Ele tem mais um ano de contrato só. Quando chega neste ponto, ou você renova o contrato, para que não deixe de ter a oportunidade de vendê-lo no meio do ano ou no fim, ou você tem que vender agora. Estamos analisando essa situação”, afirmou em entrevista à Rádio Massa.

Confira a lista completa do Galo para o jogo contra o Uberlândia:

Goleiros: Michael e Fernando

Zagueiros: Igor Rabello, Réver, Gabriel e Maidana

Laterais: Fábio Santos, Lucas Hernández, Patric e Maílton

Volantes: Allan, Jair, Adriano (time de transição), Zé Welison e Ramón Martínez

Meias: Bruninho, Hyoran, Marquinhos e Dylan Borrero

Atacantes: Di Santo, Ricardo Oliveira, Bruno Silva e Maicon


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.