Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Dudamel comenta busca por reforços do Galo e aponta prioridade no mercado

Treinador venezuelano venceu as duas partidas que disputou e deseja contratar novos jogadores

Guilherme Assumpção Publicado em 27/01/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudamel está invicto no comando do Galo - GettyImages
Dudamel está invicto no comando do Galo - GettyImages

Após a chegada de Dudamel ao Atlético-MG, o clube não esconde de ninguém o desejo de contratar um centroavante para a temporada 2020. A equipe está no mercado, fez algumas consultas, mas as negociações não avançaram.

Neste domingo, 26, o Galo encarou o Tupynambás, pelo Campeonato Mineiro, na estreia do treinador venezuelano jogando no Independência. O time goleou o rival por 5 a 0 e se manteve invicto na temporada. Logo depois do duelo, Dudamel comentou a busca do clube por um camisa nove e afirmou que o mercado está muito difícil nesta posição.

“Nós necessitamos de um camisa 9 que faça gols. Que seja para jogar entre os zagueiros, que seja para aproveitar os espaços, que seja para ajudar seus companheiros, um camisa 9 inteligente que seja para fazer pivô, jogar pelas diagonais. Não é fácil conseguir”, disse o comandante em entrevista coletiva.

“Não é fácil conseguir centroavantes, e os atacantes são os mais caros e não temos muito”, completou.

Mesmo com a procura por um atacante, o técnico afirmou estar satisfeito com o elenco que tem nas mãos. Para ele, Di Santo, Bruno Silva e Ricardo Oliveira podem dar conta do recado até a compra do novo jogador.

“Temos que trabalhar muito forte. Nosso diretor esportivo e nosso presidente estão trabalhando, mas nos dá tranquilidade que vamos conseguindo outras alternativas, com Bruno Silva, com Franco Di Santo, com Ricardo, vamos ganhando e tirar o maior proveito do que temos aqui”, concluiu.

Enquanto não fecha com um atacante, o Galo está muito perto de oficializar a chegada do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jogador já está de malas prontas e é esperado no Brasil nesta terça-feira, 28.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.