Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ARGENTINO

Drone invade clássico argentino e jogador detona aparelho; vídeo

Equipamento invadiu campo no início da partida entre Rosário Central e Newell´s Old Boy

Redação Publicado em 04/05/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drone invade clássico argentino e jogador detona aparelho; vídeo - Reprodução
Drone invade clássico argentino e jogador detona aparelho; vídeo - Reprodução

A vitória do Rosário Central por 3 a 0 sobre o Newell´s Old Boys, em casa, no clássico argentino de Rosario no último domingo, 2, contou com um fato curioso: a invasão de um drone. No início da partida, o equipamento controlado por torcedores do time mandante sobrevoou o estádio e desceu para o gramado.

Os donos do aparelho estavam do lado de fora do estádio, e controlavam o drone que levava uma faixa provocando o Newell’s.

O drone foi interceptado por Lucas Gamba, do Rosário Central, que pegou o equipamento pela faixa e o colocou para fora do campo. No entanto, o meia Pablo Pérez, do Newell’s, não ficou satisfeito com a decisão e pisoteou o aparelho. Inicialmente, os jogadores dos dois times ficaram um pouco perplexos com a reação do meia, mas logo o jogo seguiu.

A partida foi disputada pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Argentino. O Rosário Central venceu o Newell´s Old Boys por 3 a 0, com gols de Marco Ruben, Nicolás Ferreyra e Luca Martínez.

Com a vitória, o Rosário ficou na quinta colocação do Grupo A, com 18 pontos. Já o Newell’s é o penúltimo do Grupo B, com dez pontos conquistados.