Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

'Drogbinha', ex-Flamengo, volta ao Brasil e desabafa: "As expectativas são as melhores"

Jovem ficou cinco anos atuando na Ásia

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Maurício foi um dos destaques do Flamengo - GettyImages
Diego Maurício foi um dos destaques do Flamengo - GettyImages

Após cinco anos longe do Brasil, Diego Maurício deixou o futebol asiático para voltar para seu País de origem. O craque, que despontou no Flamengo e surgiu para o mundo esportivo como ‘Drogbinha’, em referência ao atacante Drogba, foi anunciado como o mais novo reforço do CSA.

Em entrevista para o Lance, o jogador falou um pouco sobre o processo de contratação para atuar no clube alagoano. Mesmo concorrendo com diversos times que buscavam oficializar a negociação com o brasileiro, Diego disse que o Azulão foi o que mais lhe encantou.

Levando em consideração a limitação de elenco que o time apresentou na Série A do Brasileirão, o que ocasionou na queda para a segunda divisão, novamente, a diretoria resolveu buscar novidades para fortalecer o time titular e buscar novos títulos e conquistas.

“As expectativas são as melhores. Espero fazer um grande ano em conjunto com o CSA e que a gente possa colocar a equipe na Série A novamente. Já no início do ano temos um desafio muito importante pelo Campeonato Alagoano, que pode ser o 40° título do CSA, e também temos a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil”, disse ele.

Ainda na conversa, Diego ressaltou a felicidade de estar de volta e, sem desmerecer os demais campeonatos, afirmou que o objetivo principal é recolocar o CSA na elite do Brasileirão para o ano de 221.

“O clube vem se estruturando e com certeza esse ano vai brigar para voltar à Série A do ano que vem. Espero fazer o melhor por essa equipe”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.