Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TORCEDOR!

Drake surge com a camisa do Corinthians e causa alvoroço nas redes sociais

Fãs ficaram surpresos ao notarem o cantor com o manto alvinegro

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - GettyImages
Drake - GettyImages

Após se apresentar na edição 2019 do Rock in Rio, o cantor Drake segue por mais alguns dias em solos brasileiros.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o rapper causou um grande alvoroço na noite desta segunda-feira, 30, ao aparecer com a camisa do Corinthians. Na publicação em questão, ele afirmou que, após vestir o manto, recebeu um conselho sobre usar roupas de futebol em lugares abertos.

Com a terceira camisa do Timão, que estampa os torcedores do alvinegro do Parque São Jorge, o astro escreveu: “Os conselhos dizem: não usam roupas de futebol talentosas lá fora! Quase começou uma guerra no bar”, brincou o cantor.

No Twitter, os torcedores colocaram o assunto entre os mais comentados.

"Livra de todo mal, amém; narrador: ela mal sabia que o Drake corintiano estava por vir”, brincou uma pessoa. “Mas meu Deus esse cara ainda não foi embora? Sai daqui embuste Drake corintiano ninguém te quer aqui”, esbravejou outro. “Ninguém tem sossego nesse site, né? Eu acordo com a tag do Drake corintiano. Vestir a camisa é fácil, quero ver é passar raiva com o Carille toda semana”, pontuou um terceiro.

Drake (Crédito: Reprodução/Instagram)
Torcedores do Corinthians (Crédito: Reprodução/Twitter)