Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRENAL

Douglas relembra passagem pelo Grêmio e aponta jogo mais especial: "Tive a felicidade de marcar aquele gol"

Meia adquiriu grande identificação com a torcida do Tricolor durante o período que vestiu as cores da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas se destacou no ano de 2016 - GettyImages
Douglas se destacou no ano de 2016 - GettyImages

Com grande trajetória em diversos clubes do futebol brasileiro, o meia Douglas adquiriu enorme identificação com a torcida do Grêmio durante sua passagem no Rio Grande do Sul. Um dos momentos mais especiais do meia com a camisa gremista aconteceu durante o clássico diante do Internacional.

No ano de 2016, Douglas teve papel fundamental na partida ao marcar o gol da vitória no Gre-Nal de número 410. O clássico tinha extrema importância pela disputa dentro do G4 do Campeonato Brasileiro e o meia conseguiu chegar ao seu segundo gol diante do maior rival.

“Foi um domingo muito especial. Se criou uma atmosfera diferente em Porto Alegre, as duas equipes estavam bem na tabela e era o primeiro clássico as onze da manhã. Tive a felicidade de marcar aquele gol importante e que deu sequência no nosso trabalho. Ele é um dos que eu considero mais especial na carreira,” conta Douglas através da assessoria de imprensa.

Com resultado positivo de 1 a 0, o Grêmio chegou ao segundo lugar do Brasileirão e Douglas se tornou um dos jogadores mais queridos pela torcida do Imortal. O gol saiu após boa jogada de Everton e o meia só empurrou para o fundo das redes depois do rebote de Muriel.

No ano de 2016, Douglas disputou 57 partidas pelo Grêmio, marcou oito gols e deu seis assistências. O jogador ainda pôde conquistar o título da Copa do Brasil e foi eleito o melhor atleta da competição.

Atualmente, Douglas veste a camisa do Brasiliense, equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Com passagens por Grêmio e Avaí, o meia se mostrou muito empolgado para a disputa desta temporada.

“Me sinto bem. Estamos retornando aos trabalhos após a parada por conta do Coronavírus. Agora é seguir o trabalho, buscar estar apto e bem para quando voltarmos aos jogos,” afirma o atleta.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.