Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Douglas Costa se revolta com torcida do Grêmio: "Vão tomar no c***"

Douglas Costa não gostou de ser cobrado por torcedores do Grêmio após episódio vivido na última partida; protesto do atacante ainda teve mais palavras fortes!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa não curtiu ser cobrado no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa não curtiu ser cobrado no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após voltar a ser titular, o atacante Douglas Costa (31) parece não ter aproveitado tão bem o momento do Grêmio, que venceu o São Paulo por 3 a 0 e respirou na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Por conta de um episódio na partida, o jogador chegou a discutir com torcedores do clube gaúcho.

Tudo começou quando Douglas Costa levou o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o São Paulo. Assim, o atacante vai ter que cumprir suspensão na próxima partida do Grêmio, que é primordial para a permanência da equipe na primeira divisão. Contudo, o problema principal não foi a punição aplicada ao jogador e sim a forma.

Canal - SportBuzz:

Ao fazer cera para deixar o campo e sair do gramado pelo lado contrário ao correto, Douglas Costa levou o terceiro cartão amarelo. Assim, os torcedores do Grêmio não perdoaram a atitude do atacante e chegaram a acusar de que a punição foi forçada pelo jogador, que não aguentou as críticas e respondeu.

Por meio das redes sociais, Douglas Costa usou palavras fortes para se justificar sobre o terceiro cartão amarelo com a camisa do Grêmio. Com alguns xingamentos, o atacante não poupou frases para detonar as acusações feitas pela torcida através de posts e comentários após a partida.

Douglas Costa está fora do próximo jogo do Grêmio (Crédito: Jessica Maldonado / Grêmio FBPA / Flickr)

Vão tomar no c*** de todos vocês que tão achando que eu tomei o 3º cartão amarelo porque eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão! Para finalizar, eu sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá!” disparou Douglas Costa nas redes sociais.

Vale citar que Douglas Costa já não vinha tendo tantos minutos dentro de campo. Após se recuperar de lesão muscular, o atacante do Grêmio perdeu espaço e passou a ser escalado apenas no banco de reservas. Porém, a volta ao time titular aconteceu justamente contra o São Paulo na última quinta-feira, 01.