Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Douglas Costa relembra polêmica que o tirou do Bayern de Munique em 2017: “Não vivo no passado”

Na ocasião, o brasileiro foi chamado de mercenário pelo então presidente dos Bávaros

Redação Publicado em 13/10/2020, às 11h56 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa apresentado no Bayern de Munique - GettyImages
Douglas Costa apresentado no Bayern de Munique - GettyImages

Nesta terça-feira, 13, Douglas Costa foi apresentado oficialmente pelo Bayern de Munique! Atualmente, com 30 anos, o atleta foi emprestado para os Bávaros, mas, com contrato ainda com a Juventus, detentora de seus diretos econômicos.

Durante a apresentação, um assunto que veio à tona foi sua saída conturbada da Alemanha, tendo em vista que defendeu o Bayern de 2015 a 2017, antes de embarcar para a Itália.

Na ocasião, o presidente dos bávaros, Uli Hoeness teria se referido ao brasileiro como mercenário, justamente pela forma com que estava deixando o clube.

Eu não vivo no passado. Esse assunto está acabado para mim. Quero dar o meu melhor e me envolver totalmente com o time e o clube e buscar meu espaço”, disse ele.

Celebrando o retorno para um clube que tem grande carinho e apreço, o craque deixou claro que se doará ao máximo neste novo desafio de sua carreira, que já começou neta terça-feira, quando participou do primeiro treino pelo Bayern.

“Tudo aqui é como eu conhecia. É um desafio estar aqui. Os treinos são muito intensos. Já sei muito do Bayern e fico feliz por voltar”, enfatizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.