Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Douglas Costa no Grêmio? Capitão da equipe convoca atacante para voltar ao clube

O jogador da Seleção Brasileira deixou o Tricolor em 2010 para atuar pelo Shakhtar Donetsk

Lucas Miluzzi Publicado em 28/04/2020, às 14h46 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa atualmente pertence a Juventus, da Itália - GettyImages
Douglas Costa atualmente pertence a Juventus, da Itália - GettyImages

Na última segunda-feira, 27, Maicon, capitão do Grêmio, fez uma transmissão ao vivo de suas redes sociais e contou com a participação ilustre de Douglas Costa. O atacante da Juventus assistiu a live e o volante da equipe gaúcha aproveitou para fazer um pedido ao craque. 

O meio-campista Tricolor revelou durante a conversa que vai fazer uma campanha para que Douglas volte ao clube. Além disso, aproveitou para elogiar o ponta da Seleção Brasileira e continuou falando sobre sua vontade em tê-lo como companheiro aqui no Brasil.

"Esse é fera, é um raio. Volta aqui para o nosso Tricolor, irmão! Vou fazer companha para você voltar. Joga muito, é fenômeno", declarou.

Douglas Costa é cria da base gremista e por diversas vezes declarou sua vontade em voltar a atuar pelo Grêmio. O atacante deixou o time em 2010, quando foi vendido por 20 milhões de reais para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

Depois de um longo período pelo time ucraniano seguiu para o Bayern de Munique.  Na Alemanha trabalhou com Pep Guardiola e conquistou alguns títulos importantes como a Bundesliga. 

Depois desse período na equipe bávara, ele foi contratado pela Juventus. Na Vecchia Signora desde 2017, o atacante é bicampeão italiano e tem sido peça importante para o time nas últimas temporadas. 

Nesta jornada europeia, Douglas sofreu com diversas lesões e acabou não conseguindo se firmar. Fez apenas 18 partidas e marcou dois gols, com o histórico recente de muitos machucados, a Juve considera a saída do atleta na próxima temporada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.