Sportbuzz
Testeira
Futebol / POLÊMICA!

Douglas Costa gera revolta na torcida do Grêmio; entenda!

Cria das categorias de base, Douglas Costa tomou uma atitude durante a última partida do Grêmio e desagradou boa parte dos torcedores presentes no estádio

Redação Publicado em 10/12/2021, às 08h11

Douglas Costa vem sendo muito cobrado no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa vem sendo muito cobrado no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após viver grande polêmica nos últimos dias, o atacante Douglas Costa decidiu se envolver em mais uma confusão com a camisa do Grêmio. Na última rodada do Brasileirão, o jogador entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG e causou uma enorme ira na torcida ao realizar um gesto curioso na comemoração de um dos gols.

Autor do quarto gol na vitória por 4 a 3 diante do Atlético-MG, Douglas Costa deu um tchau para os torcedores do Grêmio, que ficaram revoltados com a atitude do jogador. Vale citar que o atacante já vinha sendo muito cobrado por conta das frequentes lesões e também pela polêmica sobre a festa de casamento.

 

Canal - SportBuzz:

Após a comemoração para lá de polêmica, Douglas Costa foi acusado de desrespeitar a camisa do Grêmio. Mesmo com grande identificação no clube, o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão parece ter manchado a história do atacante no time gaúcho. Agora, resta saber qual será o futuro do jogador.

A polêmica envolvendo o casamento de Douglas Costa ganhou uma grande repercussão nesta semana após o assunto se tornar público. Na luta para não cair, o Grêmio acabou vetando a liberação do atacante, visto que ele foi feito na véspera da última rodada do Brasileirão, onde o Tricolor precisava de um milagre para não cair.

Douglas Costa vive péssimo momento no Grêmio (Crédito: GettyImages)

 

A atitude de Douglas Costa em pedir para ser liberado não agradou diversos gremistas e um ídolo do clube não gostou nada do ocorrido. Durante a realização do programa "Seleção SporTV", Paulo Nunes abriu o jogo em relação a polêmica envolvendo o atacante e o Grêmio e revelou que não conseguiu entender o lado do atleta.

Quem sou eu para ficar falando da vida de um atleta profissional fora do campo. Extracampo é uma situação, mas entrou o lado profissional do atleta. Acho que nem deveria ter passado pela cabeça do Douglas Costa esse pedido. É um momento muito difícil que o clube está passando. O clube investiu muita grana nesse jogador", afirmou Paulo Nunes.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!