Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREOU!

Douglas Costa avalia derrota do Grêmio e dispara: "Irreconhecível"

Diante do Sport, Douglas Costa fez sua estreia com a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 17/06/2021, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa reestreou com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa reestreou com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 17, Sport e Grêmio entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado surpreendente, a partida chamou bastante atenção pela estreia de Douglas Costa, que entrou na etapa final.

No entanto, a presença do atacante não foi suficiente para evitar a derrota do Grêmio, que perdeu por 1 a 0 para o Sport e se afundou na lanterna do Campeonato Brasileiro, com nenhum ponto somado até o momento.

Logo após o jogo, Douglas Costa concedeu entrevista ao canal SporTV e avaliou o resultado negativo do Tricolor. Para ele, a primeira etapa foi “praticamente irreconhecível”. Além disso, o atacante também falou sobre suas condições físicas.

No segundo tempo nos comportamos melhor, no primeiro praticamente irreconhecível. É colocar em prática o que é novo, quando tem a bola fazer o adversário correr”, iniciou Douglas Costa.

Ritmo, é algo que vou ganhando com o tempo, mas vamos trabalhar na semana para melhorar e dar o máximo como todo mundo sabe que posso dar. Tenho que pisar no campo e ganhar condicionamento, só assim posso responder. Ainda não sei (quando ficará pronto)”, completou.

PRESIDENTE AVALIA!

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre a situação física de Douglas Costa e pregou cautela. Porém, o dirigente elogiou a recuperação física do atacante do Grêmio. Segundo ele, o atleta deve ter plenas condições em breve.

Será logo em seguida. Os indicadores dele são ótimos, ele está se condicionando de maneira forte, está recuperado clinicamente e está pronto. Mas a dinâmica de fazer uma situação segura de jogo é definida pela preparação física e pelo treinador. Mas creio que não vai demorar muito, não. Acho que logo em seguida ele terá condições plenas de sair jogando”, concluiu.