Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESTREOU!

Douglas Costa avalia derrota do Grêmio e dispara: "Irreconhecível"

Diante do Sport, Douglas Costa fez sua estreia com a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 17/06/2021, às 21h49

Douglas Costa reestreou com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa reestreou com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 17, Sport e Grêmio entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado surpreendente, a partida chamou bastante atenção pela estreia de Douglas Costa, que entrou na etapa final.

No entanto, a presença do atacante não foi suficiente para evitar a derrota do Grêmio, que perdeu por 1 a 0 para o Sport e se afundou na lanterna do Campeonato Brasileiro, com nenhum ponto somado até o momento.

 

Logo após o jogo, Douglas Costa concedeu entrevista ao canal SporTV e avaliou o resultado negativo do Tricolor. Para ele, a primeira etapa foi “praticamente irreconhecível”. Além disso, o atacante também falou sobre suas condições físicas.

No segundo tempo nos comportamos melhor, no primeiro praticamente irreconhecível. É colocar em prática o que é novo, quando tem a bola fazer o adversário correr”, iniciou Douglas Costa.

Ritmo, é algo que vou ganhando com o tempo, mas vamos trabalhar na semana para melhorar e dar o máximo como todo mundo sabe que posso dar. Tenho que pisar no campo e ganhar condicionamento, só assim posso responder. Ainda não sei (quando ficará pronto)”, completou.

PRESIDENTE AVALIA!

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre a situação física de Douglas Costa e pregou cautela. Porém, o dirigente elogiou a recuperação física do atacante do Grêmio. Segundo ele, o atleta deve ter plenas condições em breve.

Será logo em seguida. Os indicadores dele são ótimos, ele está se condicionando de maneira forte, está recuperado clinicamente e está pronto. Mas a dinâmica de fazer uma situação segura de jogo é definida pela preparação física e pelo treinador. Mas creio que não vai demorar muito, não. Acho que logo em seguida ele terá condições plenas de sair jogando”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!