Sportbuzz
Testeira
Futebol / SEGUE A NOVELA!

Douglas Costa adia despedida do Grêmio e ida para clube da Série A!

Com contrato vigente, Douglas Costa ainda não sabe se fica no Grêmio e optou por esperar mais alguns dias antes de responder a oferta recebida

Redação Publicado em 28/12/2021, às 20h07

Douglas Costa não deve ficar no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa não deve ficar no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo grande imbróglio na carreira, o atacante Douglas Costa (31) parece não querer tomar nenhuma decisão no final deste ano. Com contrato de empréstimo vigente no Grêmio, o jogador não deve permanecer para a disputa da segunda divisão e já vem sendo sondado por alguns clubes da Série A.

No entanto, Douglas Costa não vai definir o futuro da carreira nos próximos dias. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o atacante do Grêmio pediu algumas semanas para analisar o interesse do São Paulo, que é o principal favorito para fechar a contratação do experiente jogador.

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Tricolor do Morumbi está ciente de que Douglas Costa quer definir o futuro da carreira apenas depois do dia 05 de janeiro. Neste momento, o atacante curte os momentos de descanso ao lado de familiares e segue sendo um ‘problema’ no elenco do Grêmio para 2022.

Além do São Paulo, Douglas Costa é visto como ótimo reforço para outros clubes da Série A. Entre eles, o Atlético-MG é outro interessado no futebol da cria do Grêmio. No entanto, o interesse pode ficar para depois, já que o Galo está focado em contratar um novo treinador para o ano que vem.

Douglas Costa pode dar tchau ao Grêmio (Crédito: GettyImages)

 

FICA NO GRÊMIO?

Em entrevista ao site "GE", Romildo Bolzan Jr fez certo mistério em relação a Douglas Costa e a sua permanência no Grêmio. O camisa 10 possui o maior salário do atual elenco e deve gerar dificuldades para que o clube consiga pagar seus altos vencimentos enquanto disputa a Série B do Brasileirão em 2022. 

"Não conversei ainda, e temos contrato em vigor. Se ele não tiver situação de algum outro negócio que possa trazer para nós, vai permanecer no clube. É assim que funciona. A única coisa que talvez tivéssemos que fazer é uma adaptação nos fluxos de pagamento dele. Isso é natural. Todos vão sofrer esse tipo de abordagem, para se readaptar. Vamos levar ainda uns dois meses para fazer todo esse ajustamento interno", explicou.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!