Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE A NOVELA!

Douglas Costa adia despedida do Grêmio e ida para clube da Série A!

Com contrato vigente, Douglas Costa ainda não sabe se fica no Grêmio e optou por esperar mais alguns dias antes de responder a oferta recebida

Redação Publicado em 28/12/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa não deve ficar no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa não deve ficar no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo grande imbróglio na carreira, o atacante Douglas Costa (31) parece não querer tomar nenhuma decisão no final deste ano. Com contrato de empréstimo vigente no Grêmio, o jogador não deve permanecer para a disputa da segunda divisão e já vem sendo sondado por alguns clubes da Série A.

No entanto, Douglas Costa não vai definir o futuro da carreira nos próximos dias. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o atacante do Grêmio pediu algumas semanas para analisar o interesse do São Paulo, que é o principal favorito para fechar a contratação do experiente jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Tricolor do Morumbi está ciente de que Douglas Costa quer definir o futuro da carreira apenas depois do dia 05 de janeiro. Neste momento, o atacante curte os momentos de descanso ao lado de familiares e segue sendo um ‘problema’ no elenco do Grêmio para 2022.

Além do São Paulo, Douglas Costa é visto como ótimo reforço para outros clubes da Série A. Entre eles, o Atlético-MG é outro interessado no futebol da cria do Grêmio. No entanto, o interesse pode ficar para depois, já que o Galo está focado em contratar um novo treinador para o ano que vem.

Douglas Costa pode dar tchau ao Grêmio (Crédito: GettyImages)

FICA NO GRÊMIO?

Em entrevista ao site "GE", Romildo Bolzan Jr fez certo mistério em relação a Douglas Costa e a sua permanência no Grêmio. O camisa 10 possui o maior salário do atual elenco e deve gerar dificuldades para que o clube consiga pagar seus altos vencimentos enquanto disputa a Série B do Brasileirão em 2022. 

"Não conversei ainda, e temos contrato em vigor. Se ele não tiver situação de algum outro negócio que possa trazer para nós, vai permanecer no clube. É assim que funciona. A única coisa que talvez tivéssemos que fazer é uma adaptação nos fluxos de pagamento dele. Isso é natural. Todos vão sofrer esse tipo de abordagem, para se readaptar. Vamos levar ainda uns dois meses para fazer todo esse ajustamento interno", explicou.