Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Douglas Costa abre o jogo sobre momento ruim no Grêmio

Com a camisa do Grêmio, Douglas Costa ainda não engrenou na temporada

Redação Publicado em 29/09/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do Grêmio, Douglas Costa ainda não engrenou - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Com a camisa do Grêmio, Douglas Costa ainda não engrenou - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda sem engrenar na temporada, o atacante Douglas Costa decidiu quebrar o silêncio sobre seu momento com a camisa do Grêmio. Contratado recentemente, o jogador vem convivendo com poucos minutos dentro de campo e muitas lesões.

Para comentar todos esses assuntos, Douglas Costa concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 29, e foi questionado sobre seu estado físico. Bastante sincero, o atacante afirmou que está fazendo de tudo para atingir sua melhor forma.

Não posso quantificar o percentual que estou fisicamente bem ou mal. Porque amanhã posso fazer algo e responder acima das expectativas. Estou trabalhando dois turnos e procurando dar meu máximo ao grupo. Busco melhorar rápido, mas quero melhorar sem ficar de fora ou parar. Acho que estamos no caminho certo”, contou Douglas Costa.

Perguntado sobre a demora para render bem no Grêmio, Douglas Costa garantiu que já viveu situação parecida na carreira. Segundo ele, o momento ruim vai passar e as coisas boas vão acontecer nesta temporada do futebol brasileiro.

Eu cheguei na Juve depois de uma lesão no Bayern e de um tempo parado. Trabalhei bastante e os primeiros seis meses não foram gratificantes. Mas depois obtive o sucesso que eu queria na Juventus. Não gosto de dar um tempo. Já tem bastante pressão de fora que suporto e não coloco pressão em mim. Gosto de trabalhar quieto, sem incomodar ninguém e os resultados sempre aparecem”, avaliou o atacante do Grêmio.