Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCOU GOL, MAS PERDEU!

Douglas Costa abre o jogo sobre momento delicado do Grêmio

Com a camisa do Grêmio, Douglas Costa balançou as redes no jogo contra o Sport

Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do Grêmio, Douglas Costa balançou as redes - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Com a camisa do Grêmio, Douglas Costa balançou as redes - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite do último domingo, 03, o Grêmio se complicou ainda mais na temporada ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1. Dentro de casa, a equipe de Douglas Costa perdeu a chance de sair da incômoda zona do rebaixamento.

Logo após mais um revés do Imortal na temporada, Douglas Costa concedeu entrevista ao canal Premiere e avaliou o resultado negativo do clube gaúcho. Além disso, o atacante falou sobre seu primeiro gol marcado desde o retorno ao futebol brasileiro.

O gol apareceu, mas em um momento difícil para nós. Fico triste pela paciência que a gente não teve no jogo, até porque a gente tentou martelar o jogo inteiro, não fizemos o gol, sofremos o primeiro, sofremos o segundo... Isso fez com que a gente saísse mais e mais e acabamos ficando expostos”, avaliou Douglas Costa.

Questionado sobre os motivos que colocam o Grêmio dentro da zona de rebaixamento, Douglas Costa citou a falta de entrosamento entre os jogadores como ponto fundamental. Para finalizar, o atacante ainda projetou a recuperação da equipe já na próxima rodada.

Uma série de fatores. Tem muitos jogadores nossos se conhecendo. Eu, propriamente, acabo me cobrando bastante e vou continuar assim até o fim. Futebol é uma coisa extraordinária que na próxima quarta-feira a gente tem que vir aqui e ganhar e provar que a gente é capaz de sair dessa situação”, finalizou Douglas Costa.