Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DA SELEÇÃO

Dorival prega cautela em relação a Endrick: “Vamos ter...”

No amistoso México x Brasil, Endrick se mostrou decisivo mais uma vez e cravou o gol da vitória; comandante da Amarelinha valorizou feitos do atacante

Redação Publicado em 09/06/2024, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr, técnico da Seleção Brasileira - Getty Images
Dorival Jr, técnico da Seleção Brasileira - Getty Images

Neste sábado, 8, o Brasil levou a melhor sobre o México com o placar de 3 a 2, fora de casa, em um amistoso antes da Copa América. Andreas Pereira, Gabriel Martinelli e Endrick balançaram as redes pela Amarelinha; Julián Andrés Quiñones e Guillermo Martínez Ayala anotaram do outro lado do campo.

Apesar do ex-camisa 9 do Palmeiras se mostrar cada vez mais decisivo, o técnico Dorival Jr. pregou cautela após o duelo. “Temos que ter calma e paciência, sem comparação nenhuma com um nome ou outro. O Endrick tem que se fazer por ele próprio. Ele tem que buscar o seu espaço e é isso que vem acontecendo com calma”, destacou.

“Vamos ter muito cuidado com esse garoto. Está acontecendo muita coisa em sua vida em tão pouco tempo. Ele mantém a essência. Vi o início no Palmeiras e é uma coisa importante, que chama a atenção e engrandece o que ele está realizando em tão pouco tempo de carreira”, completou.