Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU TRABALHO!

Dorival Júnior revela qual Menino da Vila, entre Neymar, Ganso e Robinho deu mais trabalho: "Aconteceu de dar uma chamada"

Treinador também lembrou do episódio em que o meia se recusou a sair do gramado, na final do Paulista de 2010

Redação Publicado em 02/10/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Júnior revela qual Menino da Vila, entre Neymar, Ganso e Robinho deu mais trabalho - Transmissão Nike Futebol
Dorival Júnior revela qual Menino da Vila, entre Neymar, Ganso e Robinho deu mais trabalho - Transmissão Nike Futebol

A época em que Neymar, Ganso e Robinhoatuavam juntos no Santos certamente ainda é lembrada por muito admiradores do clube.

O entrosamento e habilidade do trio é um dos principais pontos que são recordados pelos torcedores que sentem saudades daquel época, mas ainda assim, fatos curiosos aconteceram na Vila Belmiro.

O técnico Dorival Júnior participou do programa "Boleiragem" desta semana e quando perguntado por Caio Ribeiro quem era o jogador que dava mais trabalho no elenco santista, a resposta surpreendeu a todos.

Dorival respondeu de forma muito bem humorada que era o meia Paulo Henrique Ganso, que atualmente defende o Fluminense e desde antes tem um perfil de ser mais "quieto".

"Sinceramente, foram duas etapas muito legais (2010 e 2015). O ambiente de 2010 era impressionante, não encontrei em clube nenhum. Muito saudável. Agora, um pouquinho mais de trabalho? Paulo Henrique Ganso (risos). Ele é tranquilo. Mas é um personagem (risos). Educado em todos os sentidos. Não tive problemas. Mas aconteceu de dar uma chamada, orientada. Mas isso de modo geral, não só com ele", disse.

Logo depois, ainda falando sobre Ganso, Dorival também recordou o episódio em que o meia se recusou a ser substituído, na final com o Santo André, no Paulista de 2010.

"Ele me falou que não sairia do campo. Eu não vou mentir para vocês, eu fiquei desarmado. Eu não sabia que atitude tomava. A sorte que o Robinho e o Neymar estavam atrás de mim e falaram para tirar o André. 'Tira o André, tira o André' (risos). Só que eu precisava recompor, eu tinha perdido um volante. Nós estávamos jogando com um a menos. E quando eles me falaram, eu falei: 'sai o André' (risos)", lembrou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.