Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Dor de cabeça para o Arsenal? Gabriel Martinelli se lesiona e pode perder o restante da temporada

Atacante de 19 anos de idade saiu do último treinamento com dores na região do joelho

Lucas Miluzzi Publicado em 23/06/2020, às 18h38 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador tem 10 gols em 26 partidas disputadas - GettyImages
Jogador tem 10 gols em 26 partidas disputadas - GettyImages

Gabriel Martinelli deve se juntar a Pablo Marí e Bernd Leno no departamento médico do Arsenal. Isso porque, na última segunda-feira, 22, o garoto saiu do treino com fortes dores no joelho e deu indícios de que o problema era mais grave do que se pensava. 

De acordo com o jornalista David Ornstein, a promessa brasileira pode ficar fora do restante da temporada por causa desse machucado. O atacante passou por exames nesta terça-feira, 23, e de acordo com o profissional ficou constatada uma lesão no menisco. 

O garoto ainda está passando por exames com especialistas. Sem saber ao certo um prazo para o retorno do jogador, Martinelli pode acabar perdendo o restante da temporada. As lesões nessa região, dependendo da gravidade, demoram de cinco a seis semanas e o Campeonato Inglês termina daqui um mês. 

Em entrevista coletiva, Mikel Arteta comentou sobre a lesão do brasileiro e não demonstrou estar muito feliz em relação a ela. O treinador dos Gunners estava preocupado e lamentou a infelicidade do atleta no lance que ocasionou o machucado. 

"Sim, tivemos más notícias de novo ontem. Nos treinos da última ação, ele foi atingido por outro jogador e machucou o joelho. O médico está avaliando a extensão da lesão, mas não parece nada bom. Não sabemos (por quanto tempo ele vai sair), mas parece meses", afirmou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.