Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dono do Manchester City planeja investimentos milionários no clube; saiba mais

O Sheikh proprietário do City está em busca de novos reforços e um novo contrato com Guardiola

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/07/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dono do City irá renovar com Guardiola - GettyImages
Dono do City irá renovar com Guardiola - GettyImages

Nesta segunda-feira, 13, foi noticiado em diversos jornais que a participação do Manchester City nas próximas competições europeias está liberada e o clube inglês deve fazer grandes investimentos para reforçar o elenco nesta janela de transferências.

De acordo com o The Daily, o proprietário da equipe, o Sheikh Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahayan, dos Emirados Árabes Unidos, não irá economizar nas contratações para reformular o plantel.

Sua prioriadade seria o zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli. Ele é visto como um potencial líder dessa nova safra de jogadores que pode chegar ao time.Outro negócio que já está em andamento é a renovação de contrato do técnico Pep Guardiola.

Outro jornal, o The Mirror, afirmou que  proposta para o espanhol será de um contrato longo e com alto salário. Vinculado ao City até o fim da próxima temporada, Guardiola foi alvo de especulações a respeito de sua saída.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.