Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Domènec Torrent volta a falar sobre comparações com Jorge Jesus: “Não vou competir com ele”

Atual treinador do Flamengo afirmou que seu compromisso é competir com os adversários

Redação Publicado em 05/11/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent, treinador do Flamengo - GettyImages
Domènec Torrent, treinador do Flamengo - GettyImages

Na última coletiva de Domènec Torrent, após a vitória por 3x2 diante do Athletico PR, que carimbou a ida do rubro-negro carioca para as quartas de final da Copa do Brasil, o atual comandante flamenguista voltou a ter seu trabalho comparado com o de Jorge Jesus.

Direto e reto, o catalão enfatizou a ideia de que seu compromisso principal é competir com adversários e não com trabalhos passados.

O trabalho de Jorge foi excelente, ganhou título. O Dome não está aqui para competir com o Jorge. Temos que agradecer o que ele fez aqui. Estou competindo com os adversários, e não com a campanha do ano passado”, disse ele.

Ainda no assunto, Torrent deixou claro, mais uma vez, que não tem em mente a competição com o português, afinal, tudo que o Mister fez pelo Flamengo merece ser destacado sempre.

“O Dome está aqui porque o Jorge decidiu jogar em outro país. Não tenho nenhum problema quando falam disso. Ele ganhou tudo, tem que agradecer. Não vou competir com ele, não faz sentido”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.