Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Domènec Torrent lamenta goleada contra o São Paulo e enfatiza: “É uma derrota dolorosa”

Treinador do Flamengo evitou imputar culpa no setor defensivo do clube

Redação Publicado em 01/11/2020, às 18h54 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent, treinador do Flamengo - Transmissão FLA TV
Domènec Torrent, treinador do Flamengo - Transmissão FLA TV

Na tarde deste domingo, 1, o São Paulo surpreendeu o Flamengo com uma vitória de 4x1 no Estádio do Maracanã.

Em entrevista coletiva após o revés, Domènec Torrent evitou falar que a culpa foi do setor defensivo e classificou o erro da derrota como algo conjunto.

Acho que hoje erramos todos. Defensivamente e ofensivamente. Não vamos focar só nos defensivos. Erramos também ofensivamente. Acho que é uma derrota dolorosa para o time, pois poderíamos estar na liderança. Mas estamos na briga. Melhorar defensivamente. É uma pena. Foi um jogo atípico”, começou por dizer.

Ainda no assunto, após classificar a derrota como dolorosa, o catalão comentou as penalidades perdidas e voltou a falar sobre o gosto amargo do revés.

“Por pequenos detalhes perdemos o jogo. Perdemos pênalti, eles tiveram duas chances e fizeram. Perdemos outro pênalti e demos um para eles. Os jogadores sabem a importância de estar focados. É muito doloroso, mas aconteceu”, finalizou.

O Flamengo volta aos gramados neste meio de semana, quando enfrenta o Athletico PR pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida foi 1x0 para os cariocas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.