Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES!

Dois titulares importantes desfalcam Flamengo na decisão da Recopa Sul-Americana

Equipe encara o Independiente Del Valle, no Maracanã, nesta quarta-feira, 26

Lucas Miluzzi Publicado em 26/02/2020, às 15h16 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

O Flamengo divulgou oficialmente a lista de relacionados para a decisão contra o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana. O que chamou a atenção foram os nomes de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que não vão estar à disposição de Jorge Jesus para a partida desta quarta-feira, 26.   

O atacante sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral. Porém, o atleta não teve de passar por uma cirugia e já iniciou o processo de recuperação por meio de fisioterapia e não possui condições para jogar a final da Recopa.

Outro desfalque certo é o zagueiro Rodrigo Caio, o jogador sentiu dores na coxa esquerda e teve de deixar o campo na primeira partida da final. Como prevenção, Jorge Jesus optou por deixar o defensor de fora do jogo.

Se os dois não vão poder jogar, o lateral-direito Rafinha se recuperou de uma contusão na coxa esquerda e vai estar entre os titulares para está noite. Ele nem chegou a participar de algumas atividades realizadas na última segunda-feira, 24, mas está recuperado e deve figurar entre os 11 iniciais. 

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; William Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho; Gabriel.