Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS!

Dois, dos três atletas emprestados, que retornam ao Palmeiras, em 2020, estão lesionados

Um goleiro, um zagueiro e um atacante tem retorno garantido ao clube

Raul Vitor Publicado em 26/11/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes, técnico do Palmeiras - GettyImages
Mano Menezes, técnico do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras está reformulando seu elenco para 2020. Dentre vendas, contratações e empréstimos, o clube tem o destino defino de três jogadores, são eles: o atacante Artur, o zagueiro Pedrão e o goleiro Vinicius Silvestre.

Os três fazem parte do grupo de 15 jogadores emprestados, que retornam ao clube no início do próximo ano. Vinicius, Artur e Pedrão foram treinados nas categorias de base do Verdão, o que pode indicar que o Palmeiras olhará com carinho para a seus jovens jogadores. O que dificulta a vida do clube, é que tanto Vinicius, quanto Pedrão se lesionaram, em 2019. 

Vinicius Silvestre foi emprestado a Ponte Preta e posteriormente ao CRB, de Alagoas. Em outubro, deste ano, o goleiro fraturou o polegar esquerdo e precisou passar por cirurgia.

Pedrão fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão de 2018, mas foi emprestado ao América Mineiro, clube que atuou nessa temporada. O zagueiro se lesionou e está fora dos gramados desde setembro.

Artur, é o único que se safa das lesões. O atacante tem sido destaque no elenco do Bahia e atuou em 51 partidas, neste ano. Reconhecido pelos dribles rápidos, Artur chegou a ser convocado pela Seleção Sub-23 e pode ser utilizado por Mano Menezes, em 2020.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página