Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Dois atacantes consagrados no futebol mundial estão no alvo do Flamengo para 2020

A equipe carioca busca substitutos para uma possível saída de Gabigol do clube no final da temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 28/11/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os cartolas do Flamengo começam a se mexer para caso o centroavante não fique no Rio de Janeiro - Gettyimages
Os cartolas do Flamengo começam a se mexer para caso o centroavante não fique no Rio de Janeiro - Gettyimages

Com a possibilidade de Gabigol não ficar no Flamengo em 2020, a diretoria do clube está focada em buscar um substituto para o artilheiro do time no ano.

Lembrando que Gabriel possui 40 gols em 55 partidas com a camisa rubro-negra e para o seu lugar dois nomes de peso são cogitados para o seu lugar.

O primeiro nome se trata de Diego Costa, jogador de 31 anos está atuando no Atlético de Madrid e tem contrato com a equipe espanhola até junho de 2021.

A negociação pelo atleta giraria em torno de 20 e 30 milhões de euros. Segundo o site Goal.com, o hispano-brasileiro é o principal alvo do Flamengo e as tratativas para a negociação já teriam sido iniciadas.

O lateral esquerdo do Fla, Filipe Luís, teria feito os primeiros contatos entre jogador e diretoria. Lembrando que os dois atuaram juntos no Atlético de Madrid e no Chelsea também, o atacante gostou dessa possibilidade.

Outro atleta que pode ficar livre a partir da próxima temporada, é o uruguaio Edinson Cavani. Com seu contrato se encerrando em junho de 2020, o goleador de 32 anos poderia assinar um pré-contrato já no início deste ano com qualquer clube.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, Cavani estaria nos palnos da equipe carioca. O que conta a favor do Mengão é o fato de o jogador estar em final de contrato e a equipe francesa parece não estar disposta a renovar com o jogador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.