Sportbuzz
Testeira
Futebol / RAP + FUTEBOL!

Djonga explica confusão em jogo do Atlético-MG e denuncia racismo!

Djonga é torcedor fanático do Atlético-MG e estava presente no estádio para a partida de ida da final da Copa do Brasil. No entanto, o clima ficou ruim!

Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h58

Djonga é torcedor fanático do Atlético-MG - GettyImages
Djonga é torcedor fanático do Atlético-MG - GettyImages

Conhecido também por sua enorme paixão pelo futebol, o rapper Djonga (27) se envolveu em uma confusão no último domingo, 12, durante a partida de ida da final da Copa do Brasil. Torcedor fanático do Atlético-MG, o artista estava ao lado de amigos e seguranças e acabou se estranhando com um dos funcionários do Mineirão.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Djonga aparece discutindo com um dos seguranças do estádio e dá um soco no rosto do funcionário. A situação logo foi apartada por pessoas próximas, mas o rapper precisou ir até a delegacia para restar depoimento e explicar o ocorrido durante a partida do Atlético-MG.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “G1”, Djonga teria agredido e ameaçado dois seguranças do estádio. Porém, a história relatada pelo artista após o episódio é ainda mais grave. Em depoimento nas redes sociais, o rapper afirmou que o motivo da confusão foi a prática de racismo durante a partida do Atlético-MG.

Sobre Racismo, Discriminação, Pessoas Invasivas, não se prova e não se explica, alguns vão acreditar outros não, a maioria das vezes passa batido, dessa vez reagi um soco perdi a cabeça mesmo. . .o vídeo é um trecho do que rolou, o resto tá guardado na memória. . .fiz tá feito!”, se explicou Djonga.
Djonga é completamente apaixonado pelo Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

 

Os pormenores, as coisas que ninguém viu, as imagens que temos no celular é só na justiça, aí o homem lá decide. . .de resto, hoje tem ep da quadrilha, foco nisso, vamo ver se o hype pra um tanto de favelado fazendo música é o mesmo que pra polêmica”, completou o torcedor fanático do Atlético-MG.

Vale destacar que os funcionários agredidos e acusados por Djonga ainda não se manifestaram sobre a polêmica. O SportBuzz entrou em contato com a empresa que os dois seguranças trabalham para um pronunciamento sobre o caso. Confira a nota divulgada!

"Sobre o ocorrido no Mineirão ontem (12/12/2021), envolvendo um vigilante da empresa Bromo Segurança e o Rapper Djonga, a Bromo Segurança informa que: após tomar conhecimento da situação, a empresa acompanhou os envolvidos para realizar o boletim de ocorrência e encaminhou os fatos para os tramites jurídicos", disse a empresa em nota enviada ao SportBuzz


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!