Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Dívidas seguem assombrando o Cruzeiro e setembro tem parte dos valores quitados

Clube afirmou que não tem previsão para o pagamento do restante do mês de setembro

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube mineiro passa por um momento de muita instabilidade financeira - GettyImages
Clube mineiro passa por um momento de muita instabilidade financeira - GettyImages

A situação do Cruzeiro não é das melhores nesta temporada. Além de muitas questões dentro de campo, como mudanças de técnicos, polêmicas com jogadores e atuações abaixo do esperado, o clube passou por momentos de muita instabilidade quando o assunto era a atual diretoria da Raposa.

Na última quinta-feira, 7, o time havia afirmado que estaria se ajustando quanto as dívidas de salários, que estão atrasados, e que o mês de setembro havia sido quitado completamente. Porém, segundo o Globo Esporte, nesta sexta-feira, 8, a equipe se pronunciou afirmando que havia acontecido um equivoco.

Em esclarecimento, a diretoria do Cruzeiro disse que apenas parte do mês de setembro foi acertada com os funcionários e que o restante ainda não teria uma data certa para a realização do pagamento. Com isso, o mês de outubro passou a entrar para a lista de atrasados, também.

Recentemente, no dia 21 de outubro, foram quitados os salários referentes ao mês de agosto, a verba arrecadada pelo patrocínio da rede de supermercados de um conselheiro do clube foi fundamental para que os valores tivessem sido acertados com os respectivos funcionários.

Vale ressaltar que, pelo menos, os últimos quatro meses de folhas salariais cruzeirenses estão passando pelo mesmo problema. Desde o mês de junho os pagamentos estão acontecendo de forma atrasada, tanto para os funcionários fora do futebol, elenco e jogadores das categorias de base.

A venda de três nomes, Murilo, Raniel E Lucas Romero foram primordiais para que alguns débitos fossem quitados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.