Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPEENDEU

Disputado por Flamengo e Inter, Quintero é anunciado em novo clube

Depois de ter interessado Flamengo e Internacional, o colombiano Juan Quintero foi anunciado em seu novo clube na tarde desta sexta-feira, 13; veja onde

Redação Publicado em 13/01/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quintero é anunciado em novo clube - Getty Images
Quintero é anunciado em novo clube - Getty Images

O meio-campista Quintero foi especulado nas últimas semanas em alguns clubes brasileiros, entrou em negociação com oFlamengo, mas acabou indo para outro rumo. Na tarde desta sexta-feira, 13, o colombiano foi anunciado pelo Junior Barranquilla, de seu país, e frustrou a torcida carioca e do Internacional.

Com negociações mais fortes e até tendo tido um desejo externado de o negócio acontecer, o Flamengo iniciou as conversas de forma otimista pelo acerto, mas acabou não chegando em um final feliz. A viagem para a Argentina, que concretizou a assinatura de pré-contrato de Rossi, também tinha como objetivo intensificar as conversas pelo colombiano, mas não aconteceu.

Do outro lado, o Internacional também se interessou pelo nome após ele ter sido oferecido por seus empresários. Apesar disso, os números ouvidos após as sondagens desanimaram os dirigentes colorados, já que o jogador pedia 7,5 milhões de dólares (cerca de R$ 38 milhões) pelos três anos de contrato que gostaria.

O anúncio em seu novo clube também contou com idas e vindas, já que aconteceu algumas horas depois de o próprio atleta publicar em suas redes sociais, que não havia chegado em um acordo. Mesmo assim o acerto acabou acontecendo e agora o jogador de 29 anos jogará em seu país. O tempo de contrato acertado não foi divulgado.

Jogador teve passagens de destaque no River Plate
Jogador teve passagens de destaque no River Plate / créditos: Getty Images

Destaque do River Plate em suas duas passagens, o Quintero atuou pelo time argentino somente por empréstimo, mas agradou a torcida mesmo assim. No final do ano passado acabou rescindindo contrato com o Shenzhen, da China e ficou livre para assinar com outro clube de forma gratuita, o que gerou expectativa em times interessados e suas torcidas.