Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA!

Disputa entre Gabigol e Pedro? Atacantes deixam rivalidade de lado e projetam "dar alegrias" para a torcida do Flamengo

Jogadores comentaram sobre a possibilidade de atuarem juntos com a camisa rubro-negra

Lucas Miluzzi Publicado em 23/07/2020, às 18h26 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Pedro são duas peças importantes para o ataque do Flamengo - GettyImages
Gabigol e Pedro são duas peças importantes para o ataque do Flamengo - GettyImages

O Flamengo possui um dos melhores ataques do futebol brasileiro. A equipe conta com nomes importantes do cenário nacional como Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Vitinho, Michael e tantos outros. Existe uma grande disputa interna pela titularidade na equipe, mas isso não parece afetar as relações dos jogadores. 

Pelo menos foi o que afirmaram Gabigol e Pedro para o veículo oficial do Conmebol. Ambos garantiram que não existe uma disputa pela posição e fizeram questão de elogiar a qualidade que o elenco rubro-negro possui. 

Gabriel aproveitou o espaço para desmentir que seu companheiro pudesse ser uma contratação para pressioná-lo em relação a sua titularidade e garantiu: "A imprensa falou que ele era minha sombra. Como eu sempre falo: não tem disputa interna. Obviamente que todos querem jogar, mas não tem disputa alguma. Disputa é quem vai marcar a gente

Já Pedro, também utilizou o momento para concordar com a frase de Gabigol e deixar de lado qualquer polêmica sobre uma possível disputa interna. Para o centroavante, existe espaço para todos e o mais importante é "dar alegrias" para o torcedor flamenguista. 

"É uma brincadeira… Gabriel falou isso na coletiva… Não tem isso! O adversário que tem que se preocupar. Quanto mais jogadores de qualidade tiver, é melhor para o Flamengo e o clube que ganha com isso. O grupo é de muita qualidade e isso é muito bom, o Flamengo vai precisar de todos nos campeonatos. Tenho certeza que vamos continuar dando alegria para a torcida", concluiu. 

Juntos, a dupla conseguiu vencer alguns títulos importantes nesta temporada como a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e também o Campeonato Carioca. Gabigol tem 11 gols na temporada, enquanto Pedro balançou as redes em seis oportunidades.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.