Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Discussão entre Gabigol e Arão marca empate do Flamengo contra Goiás

A vantagem do rubro-negro diminuiu para oito pontos do vice colocado

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Arão discutem ao deixar o gramado e chamam atenção dos torcedores - GettyImages
Gabigol e Arão discutem ao deixar o gramado e chamam atenção dos torcedores - GettyImages

O Serra Dourada protagonizou um dos jogos mais emocionantes do ano em seu solo sagrado! Flamengo e Goiás entraram em campo e, logo de cara, a equipe comandada por Jorge Jesus mostrou certa superioridade e abriu 2x0 de vantagem no placar.

Porém, como o futebol é uma caixinha de surpresas, o Esmeraldino deixou claro que jogando em casa, com o apoio de sua torcida, tudo é possível. Com gols de Rafael Moura e Michel, o clube alviverde empatou o confronto e deixou o rubro-negro com apenas oito pontos de diferença do vice colocado.

Ao final da partida, uma cena assustadora tomou conta do elenco do clube carioca. Willian Arão e Gabigol discutiram feio ao deixar o gramado. Evitando qualquer tipo de polêmica, o comandante Jorge Jesus, em entrevista coletiva, deixou claro que este tipo de situação é comum, afinal, os ânimos sempre ficam exaltados, em busca da vitória.

“Você sofre dois gols nos últimos cinco minutos e a equipe, como é óbvio, em função dos dois gols ficou um tanto estressados. E como é normal nessa equipe, todos têm opinião, todos cobram uns aos outros", afirmou o Mister.

Ainda justificando o acontecido, o treinador disse que a adrenalina e o calor do jogo costumam agir para que este tipo de acontecido se torne mais comum entre os jogadores, mas, classificou o fato como “comum entre grandes jogadores e grandes equipes”.

Enquanto Arão preferiu não falar sobre o assunto, o artilheiro do Flamengo, em entrevista para SporTV, colocou um ponto final em possíveis polêmicas e boatos que tomavam conta dos veículos midiáticos e também classificou o ocorrido como normal.

"Somos Flamengo, vamos querer vencer sempre. Briga vai acontecer sempre, não será a última", afirmou o atacante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.