Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO?

Dirigentes do Flamengo temem dois países que podem tirar Jorge Jesus do Rubro-Negro, diz portal

Previamente, o português declarou que não descartaria treinar um gigante espanhol

Raul Vitor Publicado em 20/12/2019, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus não tem fluência na língua inglesa, por isso descarta a Inglaterra e cogita Portugal e Espanha - GettyImages
Jorge Jesus não tem fluência na língua inglesa, por isso descarta a Inglaterra e cogita Portugal e Espanha - GettyImages

Jorge Jesus faz um trabalho invejável no Flamengo. O português foi responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e, agora, tenta atingir o título do Mundial. A diretoria do Rubro-Negro quer manter o alto nível apresentado, em 2019, para a próxima temporada e, caso Jesus saia, o Mengão terá que repor à altura.

Portanto, no momento, o clube da Gávea não cogita contratar nenhum treinador brasileiro e está mais preocupado com investidas vindas da península Ibérica.

De acordo com o portal Extra, os dirigentes do Flamengo temem que um time de origem portuguesa, ou espanhola, estraguem as negociações para a renovação de contrato do treinador.

A reportagem aponta que, devido aos indício dados pelo técnico, que já revelou que sonha em treinar um gigante espanhol e conversa a todo momento com a mídia esportiva portuguesa, a predileção de Jesus aponta para esses dois países.

Os clubes ingleses estão de fora da jogada. O português não tem domínio da língua anglo-saxã e, portanto, não se sentira a vontade no comando de um time do Campeonato Inglês. Contudo, o portal aponta que uma Seleção poderia levar o técnico a cogitar a saída do Mengão.

Segundo o comentarista da ESPN Brasil Jorge Nicola, o Flamengo já realizou uma proposta para que o português fique no Rio de Janeiro até o final da próxima temporada . R$ 1,9 milhão mensais foram oferecidos a Jorge Jesus. Cabe ao treinador decidir se fica, ou não no Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.