Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É SÓ FUTEBOL

Dirigentes do Flamengo fazem "vaquinha" e distribuem ingressos para funcionários do clube

Funcionários da faxina, da cozinha e outras funções foram presenteados com o ingresso e o transporte para a partida contra o Grêmio

Marcello Sapio Publicado em 23/10/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigentes fizeram vaquinha para funcionários irem até o Maracanã - Getty Images
Dirigentes fizeram vaquinha para funcionários irem até o Maracanã - Getty Images

Os funcionários do Flamengo ganharam uma surpresa para lá de especial nesta quarta-feira, 23. Eles foram presentados com ingressos para o jogo contra o Grêmio, no Maracanã.

Os dirigentes do clube, Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Pelaipe fizeram uma "vaquinha" e compraram os ingressos e se comprometeram com o transporte dos funcionários, que integram as equipes da faxina, cozinha e outros departamentos.

O grupo tem contato direto com os jogadores, porém, pela alta demanda de trabalho no Centro de Treinamento, não é sempre que eles conseguem ir ver o Flamengo no Maracanã.

A ação foi uma surpresa da equipe de dirigentes e os funcionários estarão na arquibancada para ver o confronto contra o Grêmio.

Lembrando que o primeiro duelo entre as duas equipes na Libertadores acabou em 1 a 1. Bruno Henrique e Pepeu fizeram os gols.

Para a partida de volta, ambas as equipes precisam de uma vitória para se classificar. Empate sem gols, classifica o rubro-negro.

Já qualquer empate superior a 2 gols classifica o Grêmio para a final, em Santiago. Um resultado de 1 a 1 leva a partida diretamente para a disputa de pênaltis.

O jogo decisivo é nesta quarta-feira, 23, às 21h30, no Maracanã. O vencedor do confronto enfrentará o River Plate na final, marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.