Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OTIMISMO

Dirigente do Vasco demonstra otimismo e dispara: "Estamos pensando em ganhar títulos"

Antônio Lopes também falou sobre a busca por reforços para o elenco vascaíno

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tem bastante confiança nesta temporada - GettyImages
Vasco tem bastante confiança nesta temporada - GettyImages

As mudanças realizadas pelo Vasco durante a paralisação do futebol brasileiro encheram de esperança os torcedores e os jogadores por uma temporada mais regular e com resultados importantes.

A chegada do coordenador técnico Antônio Lopes e a efetivação de Ramon Menezes no cargo de treinador são algumas das virtudes do Vasco para este ano. E parece que a confiança é ainda maior e a busca por títulos deve ser o principal objetivo do Cruz-Maltino.

“Estamos pensando em ganhar títulos nessa temporada. Temos condições de ganhar algum ou arrumar vaga na Libertadores pelo Brasileirão”, contou Antônio Lopes em entrevista ao Fox Sports.

Para cumprir este objetivo de briga por títulos, o Vasco segue monitorando o mercado da bola e tentando viabilizar a chegada de jogadores indicados por Ramon. De acordo com Antônio Lopes, diversos nomes estão sendo estudados.

“Estamos avaliando, temos uma equipe de análise de desempenho. Estamos vendo jogadores do Brasil, América do Sul e Europa, trabalhando plenamente para conseguir jogadores indicados pelo Ramon (Menezes)”, explicou.

Apesar da busca por reforços, Antônio Lopes também comentou os recentes problemas financeiros que assombram o Vasco. Segundo ele, todo clube passa por isso e não significa que o time vascaíno não pode contratar.

“Problema financeiro tudo quanto é clube tem. Isto não quer dizer que não contrataremos. Quando estava no Botafogo, tínhamos pouco dinheiro, mas mesmo assim, trouxemos novidades. Trabalharemos neste sentido de lutar por bons jogadores e conseguir o que o Ramon quer”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.