Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Dirigente do Santos detona José Carlos Peres e critica membro da atual gestão: "Pode ser tudo no circo, menos equilibrista"

Orlando Rollo está impedido de exercer sua função de vice-presidente e rompeu com a atual gestão desde 2018

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2020, às 09h45 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos e Orlando Rollo estão rompidos desde 2018 - Divulgação/Santos FC
Presidente do Santos e Orlando Rollo estão rompidos desde 2018 - Divulgação/Santos FC

Em entrevista para o jornalista Felipe Carmargo, Orlando Rollo, vice-presidente do Santos, que está impedido de exercer sua função no clube, voltou a criticar a atual gestão. Além de atacar José Carlos Peres, aproveitou para alfinetar Marcelo Teixeira.

De acordo com Rollo, o presidente do Conselho Deliberativo do Santos tem culpa em relação a crise que o time vem vivendo nos últimos anos. O dirigente, inclusive, comparou o trabalho realizado por Teixeira com um circo.

"É tão culpado pela atual fase do Santos quanto o Peres. Marcelo Teixeira pode ser tudo no circo, menos equilibrista, ele não está equilibrado nada, apenas defendendo o seu fantoche, o Peres", falou.

Mas não foi só para Marcelo Teixeira as críticas, sobrou também para José Carlos Peres. Segundo Orlando Rollo, nos primeiros dias de gestão ao lado do atual presidente, ele foi avisado que o futebol seria comandado, exclusivamente, por Peres. 

"Nos primeiros dias de gestão, o Peres me disse que o futebol era todo com ele, pois tinha experiência. Não sei da onde", relatou.

Vale lembrar que Orlando Rollo está impedido de exercer sua função de vice-presidente. Em meados de 2018, ele e José Carlos Peres romperam a aliança que tinham e, desde então, o conflito político no Santos começou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.