Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

Dirigente do Santos abre o jogo sobre possível retorno de Robinho

Atacante é ídolo da torcida e segue sem clube após deixar o Basaksehir, da Turquia

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho é ídolo do Santos - GettyImages
Robinho é ídolo do Santos - GettyImages

No último mês, o Istanbul Basaksehir, da Turquia, comunicou a saída do atacante Robinho. O clube turco tinha prioridade de renovação com o jogador, mas não exerceu, e agora o brasileiro fica livre no mercado.

“Gostaríamos de agradecer a Robinho, um atleta exemplar, com sua personalidade e caráter humildes, por seus esforços em nosso clube e desejando sucesso pelo resto de sua carreira”, dizia o comunicado do clube.

Como já é recorrente, o retorno de Robinho ao Santos é pauta frequente entre os torcedores. No momento, a equipe não pode registrar novos jogadores devido à punição da Fifa, mas o nome do atacante segue sendo ventilado nos bastidores.

Na última segunda-feira, 31, Renato, dirigente e ex-jogador do Santos, abriu o jogo sobre a chance de Robinho retornar para a Vila Belmiro. De acordo com ele, o atleta faria estrago nos adversários do Santos.

“Não sei ao certo se Robinho vem ou não, mas sempre deixei claro que aqui é a casa dele. Não tem a mesma velocidade, sabemos disso, mas é muito inteligente. Ainda faria estrago aos adversários”, falou Renato em contato com o blog Soul Santista.

O atacante de 36 anos está aproveitando as férias em Santos, junto com a família, e agora deve avaliar propostas para dar continuidade à carreira.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.