Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Nada fechado!

Dirigente do PSG garante que não há acordo com o Barcelona por Neymar Jr.

Leonardo afirmou à imprensa que o clube não aceitou oferta do Barcelona

SportBuzz DIGITAL Publicado em 30/08/2019, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. (Crédito: Getty Images)
Neymar Jr. (Crédito: Getty Images)

A novela de Neymar Jr., Barcelona e PSG acabou. Ao menos nesta sexta-feira, 30. Com a janela de transferência europeia fechando em menos de 72h, o dirigente esportivo da equipe do Parque dos Príncipes, Leonardo, declarou à imprensa francesa que os clubes não fecharam acordo sobre a transferência do brasileiro para a Espanha.

A conversa aconteceu depois da vitória do PSG sobre o Metz, nesta tarde. “Hoje, com o que pedimos e com o que recebemos de proposta, não há acordo”, afirmou o dirigente brasileiro, que ainda avisou que nunca existiu um acordo por escrito.

A equipe catalã foi a única que fez proposta para Neymar Jr., segundo Leonardo. O Barcelona ainda pode surpreender até segunda-feira, que pode fazer uma nova proposta pelo atacante e concretizar a transferência.

Questionado se essa conversa era o ponto final, Leonardo rebateu. “Não sei, depende do Barcelona”. Há a possibilidade dos negócios entre PSG e Barça chegarem a um acordo até segunda. A imprensa espanhola está esperançosa com uma reviravolta.

“Nossa posição sempre foi clara. Eles (os dirigentes do Barcelona) sabiam o que queríamos. A primeira proposta foi recebida em 27 de agosto, cinco dias antes do final da janela de transferência. Estivemos abertos para falar sobre outros jogadores, para fazer a transação. Mas nunca tivemos um acordo escrito, não aceitaram as nossas condições. Estamos a três dias do final da janela de transferência, há um prazo natural”, disse o dirigente do PSG.

A imprensa europeia faz especulações sobre as negociações, mas parece que Leonardo deu a palavra final.

O clube catalão tem mais dois dias e meio para fazer um contraproposta. O PSG exige um valor em dinheiro mais dois jogadores.