Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE RENDENDO!

Dirigente do Manchester City quebra o silêncio sobre possível chegada de Messi

Atacante queria ter ido ao clube inglês, mas não conseguiu acertar saída do Barcelona

Redação Publicado em 09/10/2020, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Guardiola querem trabalhar juntos novamente - GettyImages
Messi e Guardiola querem trabalhar juntos novamente - GettyImages

O início de temporada foi bastante nebuloso entre Lionel Messi e Barcelona. Com o pedido feito para deixar o clube, o craque argentino deixou muitos torcedores preocupados com a possibilidade de saída.

No entanto, Messi decidiu permanecer no Barcelona por conta das dificuldades que teria em deixar o clube de maneira amigável. Antes disso, o nome do atacante esteve muito ligado ao Manchester City, de Pep Guardiola.

Apesar disso, o assunto segue sendo debatido no mundo do futebol. Desta vez, o chefe de operações do clube inglês, Omar Berrada, abriu o jogo sobre a possível chegada de Messi ao Manchester City.

“Ele é o melhor jogador do mundo e provavelmente seria uma exceção a qualquer possível investimento que faríamos em circunstâncias normais, mas agora fizemos nosso planejamento para o time que temos, mesmo que seja algo que estamos considerando com base nas possibilidades que temos, nós temos”, disse Berrada em entrevista ao site The Athletic.

“Temos que estar preparados em todas as posições porque muitas coisas podem acontecer ao mesmo tempo, mas também acredito que temos força econômica e infraestrutura para fazer um investimento significativo se necessário”, completou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.