Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIRMOU!

Dirigente do Internacional confirma proposta por craque chileno e aguarda decisão do jogador

O vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, comentou sobre a chegada do atleta

Lucas Miluzzi Publicado em 05/03/2020, às 14h45 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aránguiz em ação pelo Bayer Leverkusen - GettyImages
Aránguiz em ação pelo Bayer Leverkusen - GettyImages

O Internacional segue em busca de mais algumas opções para reforçar o meio campo do time gaúcho. Um velho conhecido da torcida colorada pode acabar sendo a salvação de Eduardo Coudet para o restante da temporada e se trata do meio-campista Charles Aránguiz.

O interesse do Inter no atleta é recorrente, mas a possibilidade de um retorno nunca esteve tão perto quanto neste momento. O chileno está em fim de contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e ainda não se decidiu por clube vai atuar na próxima temporada.

Em entrevista ao Uol, o vice-presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, confirmou o interesse no meia, além de ter revelado que fez uma proposta e aguarda uma resposta do jogador para avançar nanegociação.

"Já falamos várias vezes sobre ele. Tem contrato até o meio do ano e não tomou decisão de renovar ou assinar com outro clube. Monitoramos ele, é um jogador que tem o perfil adequado para jogar em qualquer clube do mundo e história no Inter. Continuamos monitorando, mas evidente que é uma decisão muito do atleta de vir para o Brasil ou ficar na Europa. O Inter está de braços abertos e vai acolher na medida que isso seja possível", disse

Ainda na reportagem do site, foi informado que o meio-campista já se decidiu e que deve vestir a camisa do Internacional no meio deste ano. O chileno só vai mudar de opinião caso haja uma proposta irrecusável de alguma equipe europeia e o dirigente do Inter falou sobre isso.

"Já encaminhamos o que tinha que encaminhar e o atleta tem o seu tempo. Vamos aguardar para que, se for para ter um desfecho positivo, que tenha, e possamos a partir daí ter essa situação", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.