Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Climão!

Dirigente do Inter cutuca técnico do Flamengo e afirma: “Resultado mentiroso”

Roberto Melo ficou bem incomodado com o desenrolar da partida no Rio de Janeiro

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Melo (Crédito: Reprodução/FoxSports)
Roberto Melo (Crédito: Reprodução/FoxSports)

Na última quarta-feira, 21, aconteceu mais uma partida entre brasileiros pelas quartas de final da Libertadores. Desta vez, Flamengo e Internacional entraram em campo, no Estádio do Maracanã, para realizar o primeiro encontro buscando um resultado expressivo para uma possível vaga na semifinal, que acontecerá, também, contra uma equipe do Brasil, ou Palmeiras, ou Grêmio.

Após o resultado positivo para o rubro-negro, o vice de futebol do colorado gaúcho, Roberto Melo, soltou o verbo na zona mista ao deixar o palco do jogo. Incomodado com derrota, o profissional disse que foi um final injusto, justamente pelo fato de acreditar que o adversário não fez por onde para conquistar o placar de 2x0.

“Achei o resultado extremamente injusto, não merecíamos ter perdido o jogo, muito menos por 2 a 0. O resultado é muito mentiroso. O Flamengo não criou oportunidades assim para vencer de 2 a 0”, desabafou Roberto.

Além da fala polêmica, Melo deu uma alfinetada em José Jesus, técnico do Fla, sobre a atitude que o português teve em falar que pouparia dois jogadores e não cumprir, uma tática já usada por Jesus em outras ocasiões de sua carreira.

“Desde ontem e hoje durante o dia a gente já imaginava isso. Pensei que isso já estava ultrapassado no futebol, não existia mais. Para os treinadores brasileiros pode ser uma novidade importada da Europa. Eu pensei que isso não acontecia mais”, disse ele.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, 28, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, no Sul do País. Por mais que o resultado não tenha sido tão favorável, os craques do Inter afirmaram que seguem confiantes para alcançar a classificação.